Fechar
GP1

Piauí

Cenipa de Recife vai investigar acidente que matou piloto em Teresina

A aeronave estava irregular, pois não possuía permissão para voar, e o veículo estava em processo de manutenção, com isso, a vítima assinou documento se responsabilizando por qualquer dano.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) de Recife será o responsável pela investigação das causas do acidente com o avião monomotor Bonanza PT AFN, que caiu nesta sexta-feira (28), e matou o piloto Leandro Holdefer, nas proximidades do Parque de Exposições Dirceu Arcoverde – onde é realizada a Expoapi – situado na BR 343.

Em entrevista ao GP1, o capitão Flitz, da Força Aérea Brasileira, disse que já foram informados sobre o acidente, mas ainda sem maiores detalhes.

  • Foto: Reprodução/InstagramLeandro HoldeferLeandro Holdefer

“O Cenipa que investigará o caso, seremos nós do Cenipa 2 de Recife, já recebemos informações sobre esse acidente. Ainda estamos verificando a identidade do piloto, as condições que foram o acidente, soubemos que ele teria decolado do aeródromo Nossa Senhora de Fátima, mas ainda não temos muitas informações por enquanto”, afirmou o capitão.

Ainda segundo o capitão, uma equipe da Cenipa será enviada de Recife para Teresina para apurar as causas do acidente.

A aeronave estava irregular, pois não possuía permissão para voar, e o veículo estava em processo de manutenção, com isso, a vítima assinou um documento com a empresa se responsabilizando por qualquer dano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Identificado piloto que morreu após queda de avião em Teresina

Avião cai e piloto morre carbonizado na zona sudeste de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.