Fechar
GP1

Piauí

--Covid-19: médico José Cerqueira recebe alta do Sírio-Libanês

Cerqueira estava internado no hospital desde o dia 6 de setembro após ser diagnosticado com o novo coronavírus (covid-19).

O médico José Cerqueira Dantas, fundador e ex-proprietário do Grupo Med Imagem, recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Cerqueira estava internado no hospital desde o dia 6 de setembro após ser diagnosticado com o novo coronavírus (covid-19).

No dia 31 de agosto o médico deu entrada no Hospital Prontomed Adulto, onde foi diagnosticado com a doença. O tratamento inicial foi realizado em Teresina, mas no dia 6 de setembro familiares decidiram transferir o médico para o Hospital Sírio-Libanês.

  • Foto: ReproduçãoMédico José Cerqueira DantasMédico José Cerqueira Dantas

Na ocasião, o diretor médico do Grupo Med Imagem, médico Marcelo Burlamarque, divulgou nota informando que a transferência teria sido pedida pela família, que possui residência fixa em São Paulo.

No dia 10 de setembro Cerqueira foi extubado e passou a respirar sem aparelhos. Embora o caso inspirasse cuidados, o médico recebeu alta no sábado (19), após 13 dias internado na unidade hospitalar em São Paulo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Médico José Cerqueira respira sem ajuda de aparelhos e se recupera bem

Covid-19: médico José Cerqueira é transferido para o Sírio-Libanês

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.