Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inscrição para seletivo do Colégio da PM encerra amanhã em Teresina

Ao todo, serão ofertadas 100 vagas para a 1ª série do ensino médio em tempo integral. As inscrições poderão ser realizadas das 8h às 13h, na diretoria do colégio.

As inscrições para o seletivo do Colégio da Polícia Militar do Piauí — CETI Governador Dirceu Arcoverde — encerram nesta terça-feira (13). O edital do teste é para ingresso no ano letivo de 2021. Ao todo, serão ofertadas 100 vagas para a 1ª série do Ensino Médio em tempo integral.

Confira aqui o edital.

Das 100 vagas ofertadas, 76 são para a comunidade em geral; 04 para estudantes da comunidade em geral com deficiência, transtornos globais de desenvolvimento e/ou altas habilidades/superdotação; 19 para filhos ou dependentes legais de policiais militares da ativa, da reserva remunerada e reformados da PM-PI; e 1 vaga para estudantes com deficiência filhos ou dependentes de policiais.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Colégio da Polícia Militar
Colégio da Polícia Militar

As inscrições poderão ser realizadas das 8h às 13h, na diretoria do colégio, situado na Rua Waldemar Martins, Nº 3360 bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina. Só poderão se inscrever os candidatos com idade máxima de 15 anos até a data da matrícula (nascidos a partir de 12/02/2005).

O teste seletivo será realizado no dia 29 de janeiro, no horário das 9h ao meio-dia. O local de prova será divulgado no dia 27 a partir do meio-dia na própria escola e/ou nos sites da Polícia Militar do Piauí e da Secretaria de Estado da Educação do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.