Fechar
GP1

Piauí

Teresinenses morrem em trágico acidente na BR 135 no Maranhão

Uma criança de 9 anos, também de Teresina, ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o hospital da cidade de São Mateus.

Cinco pessoas, incluindo dois teresinenses, morreram após uma colisão frontal envolvendo um carro Chevrolet Prisma e uma carreta Scania, na BR 135, entre as cidades de São Mateus e Alto Alegre do Maranhão. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (7).

As vítimas foram identificadas como Luan Alves Silva, de 16 anos, Yani Beatriz Rodrigues Sousa, 9 anos, Marilândia Silva Bezerra, de 34 anos, Maria da Conceição Rodrigues Filha, de 29 anos e Arthur Levi Rodrigues da Silva, de 4 anos. Luan Alves e Arthur Levi eram naturais da Capital do Piauí.

Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente no Maranhão
Acidente no Maranhão

Conforme a Polícia Militar do Maranhão, outras três pessoas que também estavam no carro ficaram feridas e foram encaminhados para os hospitais das cidades de São Mateus e Alto Alegre do Maranhão. Entre os feridos, também tem uma criança de 9 anos, de Teresina.

De acordo com o levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu após pneu traseiro direito do carro estourar e o condutor perder o controle da direção, colidindo assim, com a carreta que transitava na pista contrária. A PRF controlou o trânsito na pista até as vítimas serem recolhidas do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.