Fechar
GP1

Piauí

Ciro Nogueira comemora vitória do novo presidente da APPM

“A escolha do progressista Dr. Paulo César, prefeito de Francinópolis, como novo presidente da APPM, me deixou muito feliz", declarou o senador.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) comemorou a eleição do prefeito de Francinópolis, Paulo César, para a presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM). Paulo César é filiado ao PP há cerca de um ano.

Nas redes sociais, o parlamentar manifestou alegria com o resultado da eleição da nova mesa diretora da APPM e enfatizou que seguirá ao lado do novo presidente trabalhando em prol dos municípios do Piauí.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira)

“A escolha do progressista Dr. Paulo César, prefeito de Francinópolis, como novo presidente da APPM, me deixou muito feliz. Seguiremos juntos trabalhando pelos municípios piauienses”, declarou.

O presidente nacional do Progressistas ressaltou que, independentemente da disputa travada na APPM, ele seguirá comprometido em apoiar todos os municípios piauienses. “Passada a disputa, reafirmo meu compromisso de sempre apoiar todos os municípios, porque o Piauí e os piauienses estão acima de tudo”, concluiu.

Eleição

Paulo César foi eleito nesta sexta-feira (08) o novo presidente da APPM com 102 votos. O gestor disputava o cargo com o prefeito de Caridade do Piauí, Toninho de Caridade, que recebeu 90 votos. Paulo César vai comandar a APPM pelos próximos dois anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.