GP1

Piauí

Colégio da Polícia Militar do Piauí abre edital para teste seletivo

De acordo com o edital, ao todo serão ofertadas 100 vagas para a 1ª série do ensino médio em tempo integral.

A direção geral do Colégio da Polícia Militar do Piauí — CETI Governador Dirceu Arcoverde — lançou edital de teste seletivo para ingresso no ano letivo de 2021. Ao todo, serão ofertadas 100 vagas para a 1ª série do ensino médio em tempo integral.

Confira aqui o edital.

Das 100 vagas ofertadas, 76 são para a comunidade em geral; 04 para estudantes da comunidade em geral com deficiência, transtornos globais de desenvolvimento e/ou altas habilidades/superdotação; 19 para filhos ou dependentes legais de policiais militares da ativa, da reserva remunerada e reformados da PM-PI; e 1 vaga para estudantes com deficiência filhos ou dependentes de policiais.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Colégio da Polícia Militar
Colégio da Polícia Militar

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 12 e 13 de janeiro, das 8h às 13h, na diretoria do colégio, situado na rua Waldemar Martins, Nº 3360 bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina. Só poderão se inscrever os candidatos com idade máxima de 15 anos até a data da matrícula (nascidos a partir de 12/02/2005).

O teste seletivo será realizado no dia 29 de janeiro, no horário das 9h ao meio-dia. O local de prova será divulgado no dia 27 a partir do meio-dia na própria escola e/ou nos sites da Polícia Militar do Piauí e da Secretaria de Estado da Educação do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.