Fechar
GP1

Piauí

TRE abre seleção para estágios em nível médio e superior no Piauí

A seleção será realizada por meio de análise de currículo, levando conta principalmente o IRA.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), abriu nesta sexta-feira, dia 1º de outubro, 47 vagas de estágio para nível superior e médio para Teresina e outras sete cidades do interior do Piauí.

O processo seletivo será por análise curricular, e deve acontecer entre o dia 1º a 15 de outubro. As inscrições podem ser realizadas através do site (https://www.usinadetalentos.com.br/). Os aprovados deverão cumprir a carga horária de 20h semanais dentro do período de expediente do TER-PI, que funciona de 07h às 13h.

Foto: Davi Fernandes/GP1Tribunal Regional Eleitoral do Piauí
Tribunal Regional Eleitoral do Piauí

As vagas serão para os cursos de Direito (18), Ciências Contábeis (2), Informática (3), Biblioteconomia (1), Engenharia Civil (3), Administração (8), Comunicação Social – Jornalismo (1), Estatística (1), Arquitetura e Urbanismo (2) e Técnico em Informática (8).

O valor da bolsa será no valor de R$ 838,90 para estágio em nível superior, e R$ 639,92 para nível médio. Além disso, consta ainda o auxílio de 4 reais diários como auxílio transporte, além do seguro contra acidentes pessoais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.