GP1

Piauí

Inspetor Paulo Nunes Moreno é nomeado superintendente da PRF no Piauí

O novo superintendente tem 51 anos e ingressou na PRF em 1995, iniciando sua carreira no Maranhão.

Foi publicada na manhã desta quinta-feira (14) a portaria de nomeação do novo superintendente da Polícia rodoviária Federal (PRF) no Piauí, o inspetor Paulo Fernando Nunes Moreno. As informações são do Núcleo de Comunicação da PRF-PI.

Bacharel em direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), o inspetor Moreno tem 51 anos e ingressou na PRF no ano de 1995, iniciando sua carreira no estado do Maranhão.

Foto: Divulgação/PRF-PIInspetor Moreno
Inspetor Moreno

O novo superintendente da PRF-PI atuou na área de gestão em diversas funções no órgão federal, como Chefe do Núcleo de Operações, Chefe Substituto das Delegacias de Açailândia e de Balsas, Chefe do Núcleo de Apoio Técnico (NUAT), Chefe do Núcleo de Assuntos Internos da Corregedoria Regional e atuou ainda como Corregedor Regional daquele estado.

O inspetor Moreno assumiu em 2015 a Superintendência Regional da PRF no Maranhão, onde permaneceu até junho deste ano, quando foi designado para atuar no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.