Fechar
GP1

Piauí

TRE-PI encerra inscrições para seletivo de estagiários nesta sexta

Ao todo são 47 vagas para os níveis médio e superior, sendo para Teresina e mais 7 cidades do Piauí.

As inscrições do processo seletivo para estágio em níveis médio e superior, do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), encerram nesta sexta-feira (15). São 47 vagas distribuídas entre Teresina e outras sete cidades do estado do Piauí.

As inscrições do seletivo iniciaram ainda na segunda-feira, dia 1º de outubro. A seleção será feita por análise de currículo, levando em conta principalmente o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA). Os interessados devem realizar as inscrições através do site. A carga horária de trabalho deve ser em uma jornada de 20 horas semanais, dentro do período de expediente do TER-PI, que funciona das 07h às 13h.

Foto: Davi Fernandes/GP1Tribunal Regional Eleitoral do Piauí
Tribunal Regional Eleitoral do Piauí

O valor da bolsa será no valor de R$ 838,90 para estágio em nível superior, e R$ 639,92 para nível médio. Além disso, consta ainda o auxílio de 4 reais diários como auxílio transporte, além do seguro contra acidentes pessoais.

Vagas disponíveis

As vagas serão para os cursos de Direito (18), Ciências Contábeis (2), Informática (3), Biblioteconomia (1), Engenharia Civil (3), Administração (8), Comunicação Social – Jornalismo (1), Estatística (1), Arquitetura e Urbanismo (2) e Técnico em Informática (8).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.