Fechar
GP1

Piauí

Sebrae inaugura novo auditório e lança Prêmio Prefeito Empreendedor

O nome do auditório é uma homenagem a funcionária do Sebrae no Piauí, Geórgia Costa de Pádua.

Lucas Dias/GP1 1 / 10 Evento aconteceu nesta terça-feira Evento aconteceu nesta terça-feira
Lucas Dias/GP1 2 / 10 Inauguração do novo auditório do Sebrae em Teresina Inauguração do novo auditório do Sebrae em Teresina
Lucas Dias/GP1 3 / 10 Freitas Neto Freitas Neto
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 5 / 10 Presentes na solenidade Presentes na solenidade
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Inauguração do Auditório Geórgia Costa de Pádua Inauguração do Auditório Geórgia Costa de Pádua
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Descerramento da placa Descerramento da placa
Lucas Dias/GP1 8 / 10 Inauguração do novo auditório do Sebrae Inauguração do novo auditório do Sebrae
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Dr. Pessoa participou do evento Dr. Pessoa participou do evento
Lucas Dias/GP1 10 / 10 Deputado Júlio César Deputado Júlio César

Foi inaugurado na manhã desta terça-feira (05) o Auditório Geórgia Costa de Pádua, novo espaço de eventos do Sebrae em Teresina. Na ocasião também houve o lançamento da XI edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

O prefeito Dr. Pessoa esteve presente e destacou a importância do empreendedorismo na geração de emprego e renda no Brasil. “Todos nós sabemos que o empreendedorismo macro, micro ou pequeno gera em torno de 70% de emprego e renda no nosso país. Os grandes produtores trabalham mais com exportação, mas quem coloca alimento na mesa do cidadão brasileiro são os pequenos e os micros então tem que ser incentivado pelos gestores do país como um todo o empreendedorismo, que é importantíssimo para qualquer gestão qualquer sociedade”, afirmou.

O presidente do Conselho deliberativo do Piauí, Freitas Neto, falou do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor que, segundo ele, tem o objetivo de estimular o espírito empreendedor. “São diversas categorias que os municípios podem concorrer, é uma premiação nacional, já é a 11ª edição e os municípios podem inscrever projetos. É um estimulo para que o município possa aguçar o espírito empreendedor não apenas do prefeito e de sua equipe, mas da própria cidade”, enfatizou.

O deputado Júlio César também esteve presente no evento e reforçou a importância do Sebrae para os gestores. “Representa muito para os prefeitos. São várias qualificações, vários cursos, vários projetos que visam melhorar a gestão e consequentemente melhor atender o seu povo e sua gente”. Quero cumprimentar toda direção do Sebrae e dizer que somos aliados do Sebrae, que nós temos vários projetos que fazemos em comum acordo com o Sebrae”, finalizou.

O nome do auditório é uma homenagem a funcionária do Sebrae no Piauí, que se destacou em vida pelos relevantes serviços prestados às micro e pequenas empresas, especialmente do setor de agronegócio.

Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor tem como objetivo contribuir para disseminação de práticas inovadoras de gestão implementadas em municípios de todo o país, com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e fortalecimento dos pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

As inscrições para o prêmio, que seguem até o dia 04 de fevereiro de 2022, já estão disponíveis no site www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.