Fechar
GP1

Piauí

Regina Sousa assina promoção de 161 servidores da Segurança

Foram promovidos servidores que atuam como auxiliares às atividades da Polícia Civil do Piauí.

A governadora do Piauí em exercício, Regina Sousa (PT), assinou nesta sexta-feira (12) a promoção e progressão de 161 servidores da Secretaria de Segurança Pública. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Piauí.

“Fica autorizada a promoção e progressão de servidores do quadro de pessoal da Secretaria de Segurança Pública, de acordo com o disposto na Lei Complementar Nº 147, de 07 de janeiro de 2010”, diz o Artigo 1º do decreto, que também foi assinado pela secretária de Governo em exercício, Alessandra Benigno, e pela secretária de Administração e Previdência, Ariane Benigno.

Foto: Lucas Dias/GP1Vice-governadora Regina Sousa
Decreto foi assinado pela governadora em exercício Regina Sousa

Foram promovidos pelo Governo do Estado quatro servidores do cargo de agente superior de serviço, 23 agentes operacionais de serviço e 134 agentes técnicos de serviço.

De acordo com o decreto assinado pela governadora em exercício, todos os servidores promovidos atuam como auxiliares de apoio às atividades da Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.