GP1

Piauí

CNJ realiza inspeção no Tribunal de Justiça do Piauí dia 6 de dezembro

A vistoria será coordenada pelo desembargador Carlos Von Adamek, do Tribunal de Justiça de São Paulo.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio da Corregedoria Nacional de Justiça, vai realizar entre os dias 6 e 9 de dezembro uma inspeção nos setores administrativos e judiciais do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI). A portaria que determina a inspeção foi assinada pela ministra Maria Thereza Rocha de Assis Moura, corregedora nacional de Justiça, e publicada nesta terça-feira (23).

De acordo com a portaria, os trabalhos de inspeção serão realizados nos três dias, das 9h às 18h. Durante esse período, deverá haver pelo menos um servidor do TJ-PI em cada setor, que possa prestar informações à equipe de inspeção.

A inspeção será coordenada pelo desembargador Carlos Vieira Von Adamek, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. A inspeção terá como coordenador o desembargador Carlos Vieira von Adamek, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, e a equipe será composta pelos seguintes magistrados: desembargador Octávio Campos Fischer, do Tribunal de Justiça do Estado Paraná; juiz Daniel Marchionatti Barbosa, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região; juiz Evaldo de Oliveira Fernandes, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região; juiz Ricardo Rachid de Oliveira, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região; juiz Adriano da Silva Araújo, do Tribunal de Justiça do Estado do Estado do Rio Grande do Norte; juiz Luiz Augusto Barrichello Neto, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo; e a juíza Maria Paula Cassone Rossi, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Ainda segundo a portaria do CNJ, durante a inspeção no Tribunal de Justiça do Piauí os trabalhos forenses e os prazos processuais não serão suspensos.

Inspeções do CNJ

As inspeções em tribunais estão previstas no Regimento Interno do CNJ e podem ser realizadas rotineiramente ou em qualquer período por iniciativa da Corregedoria Nacional ou mediante solicitação de autoridade pública.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.