Fechar
GP1

Piauí

Piloto do avião que caiu com Marília Mendonça era piauiense

Geraldo Martins residia em Brasília (DF) e era piloto aposentado da companhia aérea Latam.

O piauiense Geraldo Martins de Medeiros Júnior, natural de Floriano, era o piloto do avião em que estava a cantora Marília Mendonça, que caiu na tarde desta sexta-feira (05), matando um total de cinco pessoas. A informação foi confirmada ao GP1 pelo prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas).

Segundo prefeito, Geraldo Martins era primo do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Floriano, Honorato Drummond. Joel Rodrigues também lamentou a tragédia.

Foto: Reprodução/FacebookMarilia Mendonça e Geraldo Medeiros
Marilia Mendonça e Geraldo Medeiros

“Ele era de Floriano, já estava morando em Brasília há um bom tempo, mas a mãe dele mora em Floriano, a dona Genuína mora em Floriano. Ele é primo de Honorato Drummond, que é presidente do CDL de Floriano. É uma situação muito triste”, lamentou.

Geraldo Martins era piloto aposentado da companhia aérea Latam. Ele deixa esposa e dois filhos.

O acidente

Cinco pessoas viajavam no avião e todas morreram: Marília Mendonça, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto piauiense Geraldo Martins, e o copiloto da aeronave, Tarciso Pessoa Viana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.