Fechar
GP1

Piauí

Jornalista Paes Landim morre vítima de parada cardíaca em Teresina

Ele chegou a ser encaminhado para a UPA do Satélite, mas não resistiu e faleceu na manhã de hoje.

O jornalista José de Freitas Oliveira, mais conhecido como Paes Landim, de 39 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (22) vítima de uma parada cardíaca, em Teresina. Ele chegou a ser encaminhado para a UPA do Satélite, mas não resistiu e faleceu.

A deputada Elisângela Moura, que também é presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Piauí (Fetag-PI), entidade onde o jornalista trabalhava como assessor, lamentou a morte de Paes Landim, que deixa esposa e uma filha de 7 anos.

A post shared by Elisângela Moura (@elisangelamourapi)

“Paes era um grande amigo de todos, um jornalista querido, grande pai de Clarisse, um apaixonado pelo audiovisual e pelo rádio, nos deixará muitas saudades”, escreveu Elisângela em sua página no Instagram.

“Nossos mais profundos sentimentos aos familiares, aos amigos de movimento sindical e aos demais por esse momento tão doloroso. Oramos para que Deus dê força a cada um para enfrentar essa perda, em especial sua esposa e filha”, pediu a deputada.

O corpo de Paes Landim será enterrado em Nossa Senhora dos Remédios, terra natal do jornalista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.