Fechar
GP1

Piauí

Ex-prefeito de Caridade do Piauí Zé Francisco morre aos 68 anos

O prefeito esteve à frente do município de Caridade do Piauí entre os anos de 2005 a 2009.

Morreu no fim da manhã deste domingo (26), o ex-prefeito do município de Caridade do Piauí, José Francisco Lopes, conhecido como Zé Francisco, aos 68 anos, após passar pelo menos 57 dias internado no Hospital São Marcos, em Teresina.

A informação do óbito foi confirmada ao GP1 pelo atual prefeito do município, Toninho de Caridade. Conforme o apurado, o ex-prefeito foi submetido a uma cirurgia de vesícula ainda no dia 28 de outubro, não tendo complicações imediatas.

Foto: Reprodução/InstagramEx-prefeito José Francisco Lopes
Ex-prefeito José Francisco Lopes

Passadas as horas, no entanto, surgiram complicações nos rins e Zé Francisco foi diagnosticado com rabdomiólise. Tempos depois ele apresentou uma piora em seu quadro de saúde e precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva, onde acabou falecendo neste domingo.

Ex-prefeito Zé Francisco

Jose Francisco Lopes foi prefeito do município de Caridade do Piauí durante os anos de 2005 a 2009, tentando a reeleição nas eleições municipais de 2008, mas sem êxito.

Luto em Caridade do Piauí

O atual prefeito de Caridade do Piauí, Toninho de Caridade, emitiu uma nota de pesar na tarde deste domingo, lamentando a morte de Zé Francisco. Em nota, ele se solidariza com os familiares e amigos do ex-prefeito, neste momento de luto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.