Fechar
GP1

Piauí

Jornalista Carlos Mesquita apresentou melhora nas últimas 24h, diz HU

De acordo com o boletim, o estado de saúde do jornalista ainda é grave, porém estável, respirando espontaneamente, consciente, orientado.

O Hospital Universitário da UFPI (HU-UFPI) divulgou na tarde desta quarta-feira (10) novo boletim médico sobre o quadro de saúde do jornalista Carlos Mesquita, de 37 anos, que está internado na unidade devido a uma infecção generalizada após um procedimento cirúrgico em um dente.

Segundo o HU, o repórter da TV Meio Norte está com a pressão controlada, segue sem febre desde a cirurgia realizada para drenagem de um abscesso no mediastino, se recuperando bem nas últimas 24 horas.

Foto: Reprodução/WhatsAppJornalista Carlos Mesquita
Jornalista Carlos Mesquita

De acordo com o boletim, o estado de saúde do jornalista ainda é grave, porém estável. Ele está respirando espontaneamente, consciente e orientado.

Confira o boletim na íntegra:

Teresina, 10 de fevereiro de 2021

Boletim Médico

O paciente Carlos Mesquita, 37 anos, segue internado na UTI do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), sendo ainda grave seu estado de saúde, porém estável, respirando espontaneamente, consciente, orientado, com pressão controlada, está sem febre desde a cirurgia realizada para drenagem de um abscesso no mediastino, se recuperando bem nas últimas 24 horas.

Entenda o caso

Carlos Mesquita deu entrada no Hospital Universitário na madrugada do dia 04 de fevereiro. A infecção generalizada se deu após um procedimento para extração de um dente. O jornalista foi internado já em estado grave, com diagnóstico de sepse por fasceíte necrotizante na face, pescoço e tórax, associada à gangrena gasosa, secundária a abscesso dentário, por conta de complicações da extração dentária.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.