Fechar
GP1

Piauí

Sistema para emissão de CNH é retomado, diz Detran Piauí

Os serviços haviam sido prejudicados por conta do incêndio na ATI (Agência de Tecnologia da Informação) no início deste mês.

O sistema para emissão do Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach) do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) já está disponível para os usuários desde o final da manhã desta segunda-feira (15). Com isso, serviços como habilitação, emissão de taxas, renovação de CNH, segunda via de CNH, mudança de PPD para CNH Permanente, entre outros voltaram a funcionar.

Os serviços haviam sido prejudicados em função do incêndio na ATI (Agência de Tecnologia da Informação) no início deste mês. Com isso, as pessoas que já tinham agendado atendimento podem se dirigir até o posto nos próximos dias da semana para realizar o seu serviço, respeitando o horário de atendimento previamente agendado.

O Detran-PI ressaltou que não há necessidade de novo agendamento e os usuários podem buscar os serviços em todos os postos, que estarão em funcionamento também no período de carnaval.

Quanto aos demais serviços, como licenciamento de veículos – Renavam, os técnicos da ATI estão trabalhando para restabelecer o sistema, mas ainda sem previsão fechada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.