Fechar
GP1

Piauí

Jornalista Carlos Mesquita recebe alta da UTI do HU da UFPI

Carlos Mesquita está internado no Hospital Universitário da UFPI desde a madrugada do dia 04 de fevereiro, em função de uma infecção generalizada.

O jornalista Carlos Mesquita, da TV Meio Norte, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) na tarde desta quinta-feira (18).

Conforme boletim divulgado pela direção do HU, o estado de saúde do repórter de 37 anos, segue estável, e agora ele passa a receber tratamento na ala da enfermaria da unidade hospitalar.

Foto: Reprodução/WhatsAppJornalista Carlos Mesquita
Jornalista Carlos Mesquita

Ainda de acordo com o boletim, o jornalista recebeu alta da UTI após responder bem a um procedimento cirúrgico realizado nessa quarta-feira (17), para a limpeza do ferimento.

Confira a nota na íntegra

Teresina, 18 de fevereiro de 2021

Boletim Médico

O paciente Carlos Mesquita, 37 anos, segue internado no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), com quadro clínico estável, foi submetido a um procedimento cirúrgico ontem bem sucedido e está de alta hoje da UTI para a enfermaria.

Entenda o caso

Carlos Mesquita está internado no Hospital Universitário da UFPI desde a madrugada do dia 04 de fevereiro, em função de uma infecção generalizada que ocorreu após um procedimento para extração de um dente uma semana antes na cidade de Parnaíba, onde trabalha como correspondente da TV Meio Norte.

O jornalista deu entrada na unidade de saúde em estado grave com diagnóstico de sepse por fasceíte necrotizante na face, pescoço e tórax, associada à gangrena gasosa, secundária a abscesso dentário, por conta de complicações da extração dentária.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.