GP1

Piauí

Wellington Dias retorna ao governo nesta segunda-feira (22)

O chefe do executivo estadual passou o posto para a vice-governadora, Regina Sousa (PT), na ocasião de seu licenciamento.

O governador Wellington Dias (PT) retorna ao comando do Palácio de Karnak nesta segunda-feira (22), após se afastar no dia 10 de fevereiro para se submeter a uma cirurgia. O chefe do executivo estadual passou o posto para a vice-governadora, Regina Sousa (PT), na ocasião de seu licenciamento.

O retorno do governador já era previsto para o dia 22 e foi confirmado neste domingo (21) pelo coordenador de Comunicação de Comunicação do Governo do Piauí, Allisson Bacelar.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

Wellington Dias foi submetido a uma cirurgia oftalmológica na última quinta-feira (18), um procedimento simples, segundo Allisson Bacelar, mas que exigiu repouso.

Dois dias antes de deixar o governo, Wellington e Regina Sousa tiveram uma longa reunião, na qual ele repassou as orientações e as pautas que deveriam ser priorizadas no período em que ele estivesse afastado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.