Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público do Piauí abre seletivo para vagas de estágio

As inscrições estarão abertas do dia 1° a 08 de março, mediante ao pagamento de uma taxa de R$ 40,00.

O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), lançou na tarde desta quinta-feira (25) edital de processo seletivo para vagas de estágio para alunos do nível superior em Teresina e outros municípios do Piauí.

O edital oferta vagas para alunos dos cursos de administração, arquitetura, biblioteconomia, ciências contábeis, direito, engenharia civil, jornalismo/comunicação social, psicologia, serviço social e tecnologia da informação. As inscrições estarão abertas do dia 1° a 08 de março, mediante ao pagamento de uma taxa de R$ 40,00.

Devido a pandemia da covid-19, a seleção será realizada por meio de uma análise curricular. Os candidatos devem estar devidamente matriculados e com frequência regular em curso de educação superior oferecido pelas instituições de ensino conveniadas ao Ministério Público até a data da assinatura do Termo de Compromisso de Estágio (TCE); ter concluído, no mínimo, 50% da carga horária de disciplinas para cursos em regime de crédito, ou estar cursando do 5º ao 9º período, nos cursos que possuem matriz curricular de dez semestres, e do 4º ao 7º período, nos cursos com matriz curricular de oito semestres.

O valor da bolsa é de um salário mínimo mais auxílio transporte. A jornada é de cinco horas, de segunda a sexta, das 08h às 13h. O resultado do processo será disponibilizado no dia 29 de março no Diário Oficial Eletrônico e no site do Ministério Público do Estado.

Confira aqui o edital

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.