Fechar
GP1

Piauí

Empresário Valdeci Cavalcante assume a Fecomércio-DF

No Piauí, o Sistema Fecomércio Sesc Senac passa a ser presidido pelo vice-presidente das entidades, Dênis Cavalcante, que é filho de Valdeci Cavalcante.

O 1º vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Valdeci Cavalcante, assumiu no dia 22 de fevereiro a presidência do Sesc e Senac do Distrito Federal. Ele também está assumindo a Presidência do Sesc e Senac de Minas Gerais.

No Piauí, o Sistema Fecomércio Sesc Senac passa a ser presidido pelo vice-presidente das entidades, Dênis Cavalcante, que é filho de Valdeci Cavalcante. No lugar de Dênis, assume seu irmão Jairo Oliveira Cavalcante.

Em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (10), Valdeci Cavalcante explicou que montou uma equipe de técnicos piauienses para atuarem em Minas Gerais e no Distrito Federal. “O Sesc/Senac Piauí tem um celeiro de técnicos da melhor qualidade. Hoje sou um corregedor do sistema Sesc/Senac nacional, e quando então quando tem um problema em uma sucessão eu sou chamado para dar uma solução, então monto minha equipe”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Valdeci Cavalcante
Valdeci Cavalcante

Valdeci Cavalcante é conhecido nas entidades do Sistema “S” pela experiência e conhecimento da legislação especial que rege as atividades do sistema. Por conta dessa experiência ele afirma que está assumindo essas novas funções, juntamente com a equipe de piauienses.

“Estamos fazendo o máximo que pudermos para que o Piauí seja um bom nome uma boa referência no cenário nacional, como efetivamente é, então estamos muito felizes. Estou há 10 dias adoentando, mas trabalhando, não paro, porque acho muito importante que esse meu conhecimento seja transmitido para as pessoas. Nosso sistema Sesc/Senac hoje é o sistema mais moderno, que mais trabalha pelas famílias carentes, assumimos uma postura de uma gestão competente e profissional e tenho muito prazer em estar participando disso”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.