Fechar
GP1

Piauí

Agência do Banco do Brasil da UFPI é fechada definitivamente

Com isso, os clientes da unidade fechada serão remanejados para outras agências.

A agência do Banco do Brasil do campus da Universidade Federal do Piauí (UFPI), localizada na zona leste de Teresina, fechou definitivamente nesta terça-feira (15), e com isso os clientes serão remanejados para outras unidades.

O GP1 conversou na noite desta terça-feira (16) com o diretor do Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF-PI), Arimatea Passos. Ele informou que, além da unidade da UFPI, a agência situada na Avenida Frei Serafim, no Centro, também será fechada.

Foto: Helio Alef/GP1Arimatéia Passos
Arimatea Passos

“A agência da UFPI fechou, não tem mais atendimento. Na Frei Serafim são duas agências, uma em cima, outra embaixo, uma chamada Frei Serafim e a outra chamada Cidade Verde. A Cidade Verde está em processo de fechamento e no final de março ou começo de abril também vai fechar as portas”, informou. A agência da Frei Serafim que permanecerá aberta é apenas um escritório e não atende contas comuns.

Arimatea Passos enfatizou que a categoria dos bancários mantém o posicionamento contra o fechamento das agências. “Nós do sindicato somos totalmente contrários, porque dificulta muito, os clientes de lá serão remanejados para outra agência, ainda há o risco para funcionários do Banco do Brasil, que não sabem onde vão ficar, então nos posicionamos contrariamente”, reforçou.

O diretor do sindicato esclareceu que os clientes da agência da UFPI estão sendo remanejados para as agências Jóquei Clube e para a do bairro São Cristóvão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.