GP1

Piauí

TCE suspende multas por atraso de prestações de contas no Piauí

Os conselheiros aprovaram por unanimidade a suspensão da aplicação de multas devido a instabilidade nos sistemas internos.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) suspendeu temporariamente a aplicação de multas por atraso na entrega das prestações de contas, devido à instabilidade nos sistemas internos. A deliberação pela suspensão se deu nesta quinta-feira (04), em sessão plenária da Corte.

Os conselheiros aprovaram por unanimidade a suspensão da aplicação de multas a pedido da Secretaria de Controle Externo (SECEX) do Tribunal.

Assim, fica suspensa até 08 de março fica suspensa a aplicação de multas por atraso na entrega das prestações de contas dos jurisdicionados municipais (SAGRES-Contábil, SAGRES-Folha e Documentação Web) e demais documentos e informações.

Quanto aos jurisdicionados estaduais, a aplicação de multas por atraso na entrega das prestações de contas através do sistema Documentação Web também está suspensa até 08 de março.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.