Fechar
GP1

Piauí

Carlos Mesquita recebe alta do HU depois de 2 meses internado

Na saída da unidade hospitalar, Carlos agradeceu à equipe do hospital.

O jornalista Carlos Mesquita, correspondente da Meio Norte na cidade de Parnaíba, recebeu alta nesta sexta-feira (16) do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), onde estava internado desde o dia 03 de fevereiro deste ano para tratar de uma infecção generalizada em decorrência da retirada de um dente.

Na saída da unidade hospitalar, Carlos agradeceu à equipe do HU-UFPI. "O HU para mim é um lugar abençoado, todos se dedicaram a salvar minha vida. Sou muito grato a todos os profissionais", declarou o jornalista.

Foto: DivulgaçãoCarlos Mesquita recebe alta do HU depois de 2 meses internado
Carlos Mesquita recebe alta do HU depois de 2 meses internado

Entenda o caso

Carlos Mesquita deu entrada no hospital do dia 3 de fevereiro e na madrugada do dia seguinte, foi internado na UTI do Hospital Universitário da UFPI.

O jornalista estava em estado grave com diagnóstico de sepse por fasceíte necrotizante na face, pescoço e tórax, associada à gangrena gasosa, secundária a abscesso dentário, por conta de complicações da extração dentária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.