GP1

Piauí

IFPI oferta 2.185 vagas para 56 cursos superiores através do SISU

As inscrições podem ser feitas a partir desta terça-feira (06) e encerram na sexta (09).

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) anunciou que serão ofertadas 2.185 vagas em 56 cursos superiores através do Sistema de Seleção Unificada (SISU) de 2021. As inscrições podem ser feitas a partir desta terça-feira (06) e encerram na sexta (09).

Confira o edital completo aqui

As 2.185 vagas serão distribuídas nos campis Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina Central, Teresina Zona Sul, Uruçuí e Valença, para 56 cursos de Licenciatura, Bacharelado ou Tecnológicos.

Foto: Davi Fernandes/GP1IFPI Central
IFPI Central

As inscrições devem ser realizadas no período de 6 a 9 de abril e o resultado será divulgado em 13 de abril. Os aprovados deverão efetivar matrícula no período de 14 a 19 de abril.

As vagas não ocupadas ao final da chamada regular serão preenchidas com a lista de espera, que estará disponível no próprio site do SISU. Para constar da lista de espera, o candidato deverá obrigatoriamente confirmar o interesse pela vaga, no período de 13 a 19 de abril.

Os candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas passarão por um procedimento de heteroidentificação que consiste em uma análise a ser realizada pela Comissão de Validação de Autodeclaração Étnico-racial. O candidato que não atender aos procedimentos previstos no Edital Complementar de Heteroidentificação será considerado desistente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.