Fechar
GP1

Piauí

CREF-PI lamenta morte de personal trainer após cirurgia de apendicite

"Letícia marcou sua história pela motivação em ajudar tanta mulheres a alcançarem mais saúde", diz nota.

O Conselho Regional de Educação Física do Piauí (CREF-PI) divulgou nota de pesar, neste domingo (02), pela morte da personal trainer Letícia Lima, de 23 anos, nesse sábado (1), em Teresina, após receber alta de uma cirurgia de apendicite.

Na nota, o conselho afirmou que a profissional “marcou sua história pela motivação diária em ajudar tantas mulheres a alcançarem mais saúde e autoestima. Letícia, você fez a diferença”.

A post shared by Cons. Educação Física do PI (@crefpiaui)

A morte

A personal trainer Letícia Lima, de 23 anos, faleceu neste sábado (1), em Teresina, após receber alta de uma cirurgia de apendicite. Conforme informações publicadas nas redes sociais da jovem, Letícia já estava em casa quando passou mal e foi levada para um hospital particular, mas não resistiu.

Com mais de 20 mil seguidores no Instagram, Letícia informou em seu Stories, na sexta-feira (30), que havia sido submetida a uma cirurgia de apendicite aguda e que em breve voltaria a ativa “gritando e pulando”. Letícia era proprietária de um estúdio de treino funcional para mulheres na zona sul da capital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.