Fechar
GP1

Piauí

FWF convoca primeiros instrutores para cursos presenciais em Teresina

A solenidade aconteceu na sede do Balcão do Trabalhador.

A concorrência aos empregos no mercado de trabalho cresce a cada ano, exigindo do candidato, cada vez mais competência e qualificação profissional.

Atenta a essa realidade, a Fundação Wall Ferraz segue oferecendo oportunidades para quem quer potencializar suas habilidades e competências para desenvolver melhor as atividades profissionais na área escolhida.

Foto: Divulgação/AscomSolenidade da Fundação Wall Ferraz
Solenidade da Fundação Wall Ferraz

Nesta sexta-feira (07/05), a FWF fez a entrega dos diários de classe aos instrutores selecionados para iniciar novas turmas de cursos de qualificação profissional, a partir do dia 10 de Maio, nos centros de capacitação da fundação.

A solenidade aconteceu na sede do Balcão do Trabalhador, programa da FWF que tem como objetivo prestar orientação profissional e intermediar vagas de emprego junto ao empresariado para a população teresinense, e contou com as presenças dos vereadores Dudu e Euzuila Calisto, funcionários da fundação, secretário muninicipal de educação, Noga Cardoso, e os próprios instruturores.

“Estamos iniciando os cursos presenciais, seguindo os protocolos de higiene e segurança para evitar contaminação da covid-19, no intuito de ampliar a oferta de qualificação profissional para população que vive nos bairros de Teresina”, explicou Maykon Silva, presidente da FWF.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.