Fechar
GP1

Piauí

Bancos estarão fechados no feriado de Corpus Christi em Teresina

Já o comércio em geral abre normalmente, respeitando as nove horas de funcionamento.

Na próxima quinta-feira (01), os bancos e casas lotéricas estarão fechados em Teresina por conta do feriado de Corpus Christi. O atendimento retornará na sexta-feira (4). Já o comércio em geral abre normalmente, respeitando as nove horas de funcionamento, de acordo com o horário determinado no último decreto estadual pelo governador Wellington Dias.

No Piauí, o feriado de Corpus Christi foi antecipado para o dia 30 de março como medida para aumentar o isolamento social e evitar a transmissibilidade do novo coronavírus, no entanto, os bancos e lotéricas abriram normalmente.

Os supermercados funcionam até às 23 horas, assim como mercadinhos e padarias e estabelecimentos similares. As agências dos Correios também vão funcionar normalmente.

Antecipação de feriados

Em março deste ano, dois feriados foram antecipados: o de Nossa Senhora Aparecida, comemorado em 12 de outubro, e de Corpus Christi, celebrado em 3 de junho.

O feriado de 12 de outubro foi antecipado para o dia 26 de março e o de Corpus Christi para 30 de março.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.