Fechar
GP1

Piauí

TCE bloqueia contas de prefeituras e câmaras no Piauí. Veja lista!

As decisões dos conselheiros Alisson Felipe e Kennedy Barros foram dadas nos dias 9 e 10 de junho.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) determinou o bloqueio de mais três prefeituras municipais e duas câmaras municipais do Piauí. As decisões dos conselheiros Alisson Felipe e Kennedy Barros foram dadas nos dias 9 e 10 de junho.

As prefeituras que tiveram as contas bloqueadas são: Alagoinha do Piauí, Caridade do Piauí e Curral Novo do Piauí. Já as câmaras são de Vila Nova do Piauí e Jatobá do Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Tribunal de Contas do Estado
Tribunal de Contas do Estado'

O bloqueio das prefeituras e câmaras foi determinado após representação da Diretoria de Fiscalização da Administração Municipal (DFAM) em virtude da ausência de entrega de documentos e informações ao TCE que compõem a prestação de contas, do exercício financeiro de 2020 e 2021.

As contas serão bloqueadas até que os gestores encaminhem ao Tribunal de Contas todos os documentos e informações que compõem a prestação de contas (Documentação Web, SAGRES Contábil, SAGRES Folha), conforme expediente elaborado pela divisão técnica.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.