Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar do Piauí lamenta morte do sargento José Carlos Vieira

O policial foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (19), durante um assalto em Timon.

A Polícia Militar do Piauí emitiu nota de pesar pelo falecimento do sargento José Carlos Vieira da Silva, assassinado a tiros na tarde deste sábado (19), durante um assalto em Timon. Ele era lotado no 1º Batalhão da PM-PI.

“É com profundo pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 3º Sargento José Carlos Vieira da Silva na tarde de hoje (19) em Timon-MA. Ele foi vítima de disparo de arma de fogo, vindo a óbito no local”, diz a nota.

Foto: Lucas Dias/GP1Corpo foi removido pelo IML
Crime ocorreu em Timon

De acordo com a PM-PI, o Centro de Assistência da corporação está prestando apoio a família do policial. “O CAIS, Centro de Assistência Integral à Saúde da PMPI, está dando apoio à família enlutada”, consta no texto.

Por fim, a Polícia Militar estendeu votos de solidariedade aos familiares e amigos do sargento. “Neste momento de profunda lamentação, a Família Policial Militar se solidariza com seus familiares e amigos, enquanto almeja que encontrem compreensão e conforto na tentativa de amenizar tal perda”, finaliza o texto.

Leia a nota na íntegra:

É com profundo pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 3º Sargento José Carlos Vieira da Silva na tarde de hoje (19) em Timon-MA. Ele foi vítima de disparo de arma de fogo, vindo a óbito no local.

O Sargento José Carlos Vieira da Silva ingressou na PMPI em 1991 e estava lotado atualmente no 1º Batalhão da PMPI. O CAIS, Centro de Assistência Integral à Saúde da PMPI, está dando apoio à família enlutada.

Neste momento de profunda lamentação, a Família Policial Militar se solidariza com seus familiares e amigos, enquanto almeja que encontrem compreensão e conforto na tentativa de amenizar tal perda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.