Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Dr. Pessoa não vai decretar ponto facultativo nesta quinta

Segundo o comunicado, haverá expediente normal nos órgãos na administração direita e indireta municipal.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, anunciou nesta quarta-feira (02) que não vai decretar ponto facultativo nessa quinta-feira (03), feriado de Corpus Christi, nas repartições públicas municipais.

Segundo o comunicado da Prefeitura de Teresina, haverá expediente normal nos órgãos na administração direita e indireta do município na quinta (03) e na sexta-feira (04).

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

O feriado de Corpus Christi foi antecipado para o dia 30 de março deste ano como medida para aumentar o isolamento social e evitar a transmissibilidade do novo coronavírus.

Ponto facultativo no estado

O governador Wellington Dias assinou decreto nº 19.702, de 1 de junho, determinando ponto facultativo nas repartições públicas estaduais na quinta.

Comércio em geral funciona normalmente

O comércio em geral vai abrir normalmente no feriado, respeitando as nove horas de funcionamento, de acordo com o horário determinado no último decreto estadual pelo governador Wellington Dias. Já os bancos e casas lotéricas estarão fechados em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.