Fechar
GP1

Piauí

UNINASSAU Redenção divulga edital para professor de Farmácia

A contratação para a vaga será feita de acordo com a classificação obtida pelo candidato.

A Faculdade UNINASSAU, campus Redenção, divulga edital de processo seletivo para cadastro de reserva de docentes do curso Farmácia para duas disciplinas: Farmácia hospitalar e clínica (40h) e Tecnologia dos medicamentos (60h). Os interessados devem ser mestres ou doutores em Farmácia, ter pós-graduação específica na área da disciplina e enviar o currículo lattes até esta quinta-feira (01).

Como requisitos para concorrer às vagas, o candidato precisa ter disponibilidade para lecionar nos turnos manhã e/ou noite e experiência de, pelo menos, dois anos em docência do Ensino Superior. Para o resguardo da saúde dos candidatos e funcionários, todo o processo será virtual, com entrevista e avaliação feitas pela plataforma Teams.

Foto: Divulgação/AscomUNINASSAU
UNINASSAU

O processo seletivo contará com três etapas: avaliação do currículo lattes, prova escrita e prova didática. Todos os testes serão avaliados por uma comissão composta por três integrantes da coordenação do curso de Farmácia da faculdade. A contratação para a vaga será feita de acordo com a classificação obtida.

Confira o edital aqui.

O candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o e-mail [email protected] até o dia 01 de julho de 2021, ocasião em que será realizada análise e arquivamento no banco de dados da Instituição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.