Fechar
GP1

Piauí

Hemopi encerra campanha Junho Vermelho e atinge meta de doações

O Hemopi conseguiu atingir a meta de 4 mil bolsas de sangue, que foram arrecadadas ao longo da campanha.

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi) encerrou nesta quarta-feira (14) a campanha Junho Vermelho, que teve como objetivo arrecadar doações de sangue no estado.

A campanha foi lançada no dia 14 de junho e durou 30 dias. O Hemopi conseguiu atingir a meta de 4 mil bolsas de sangue que foram arrecadadas ao longo da campanha.

Um painel com a frase “cada gota conta” foi instalado na ponte Juscelino Kubistchek, na Avenida Serafim, que vinha sendo preenchido conforme o quantitativo de arrecadação. Hoje, a gota está 100% preenchida e o Hemopi comemorou a meta alcançada.

“Obrigado a todos que nos ajudaram a cumprir esse desafio em 30 dias. Foram 4 mil bolsas de sangue coletadas e que já estão ajudando a salvar muitas vidas nesse Piauizão afora”, diz um trecho da publicação do Hemopi.

Apesar de a campanha ter encerrado, o centro reforça que continua aberto para receber doações nos hemocentros espalhados em Teresina, Parnaíba, Picos e Floriano durante todo o ano.

“O nosso desafio é diário e contamos com vocês, que se dispõem a doar sangue, para conseguir cumprir a meta de abastecer toda rede pública hospitalar e parte da rede privada”, finalizou a postagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.