Fechar
GP1

Piauí

Aprovados no concurso da Polícia Civil do Piauí tomam posse dia 22

O governador Wellington Dias nomeou no último dia 5 de julho 50 aprovados no concurso a Polícia Civil.

O secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, convocou todos os policiais civis, agentes, delegados e peritos nomeados através de decreto governamental publicado no dia 5 de julho de 2021, para tomar posse coletiva.

A posse coletiva será realizada na próxima quinta-feira (22) na Sala de Reuniões da Secretaria de Segurança Pública de 9h às 10h30 e os delegados e peritos médicos serão empossados às 10h30.

Tendo em vista a pandemia da covid-19, a SSP-PI seguirá todas as orientações das organizações de saúde para o enfrentamento da doença. Os nomeados devem comparecer com máscara de proteção facial, álcool em gel e manter o distanciamento de 1,5 metros. Não será permitida a presença de acompanhantes.

O governador Wellington Dias (PT) nomeou no último dia 5 de julho, 50 aprovados no concurso da Polícia Civil. Foram nomeados 14 delegados, 32 agentes e 4 peritos médicos legistas. Dentre os convocados, foram nomeadas cinco mulheres para o cargo de delegada e 14 para a função de agentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.