Fechar
GP1

Piauí

Sistema do Detran deve ser normalizado em 48 horas, diz ATI

Conforme a ATI, o sistema está fora do ar desde segunda-feira, afetando serviço de Renavam do Detran.

A Agência de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI) encaminhou nota de esclarecimento ao GP1, no início da tarde desta quarta-feira (21), informando que os técnicos do órgão estão corrigindo uma falha no servidor que hospeda os dados do Departamento de Trânsito do Piauí (Detran-PI), cujo sistema está fora do ar desde a última segunda-feira (18), afetando o serviço de Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam).

Segundo a ATI, os técnicos identificaram um problema na inicialização de módulos do Data Center, localizado no centro de Teresina, e que a previsão é que o problema seja solucionado no prazo de 48 horas.

Confira nota na íntegra

A Agência de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI), comunica que na última segunda-feira, 18, ocorreu um problema de inicialização de alguns módulos, no Data Center secundário da ATI, no centro da capital, que ocasionou a queda do servidor Mainframe onde é hospedado dados do Detran. Diante disso, o serviço de Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam) do Detran encontra-se inoperante no momento.

A ATI reitera que os técnicos trabalham para a correção do problema, considerado de grande complexidade, e dentro de um prazo de 48h o sistema deverá ser restabelecido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.