Fechar
GP1

Piauí

Missa de sétimo dia da morte de Kiki Freitas acontece nesta terça

A filha do ex-governador Freitas Neto morreu tragicamente no dia 21 de julho, após complicações no parto.

Acontece na noite desta terça-feira (27) a missa de sétimo dia da morte da odontóloga Kiki Freitas, filha do ex-governador Freitas Neto que faleceu tragicamente no último dia 21 de julho, após complicações no parto do bebê Antônio, que morreu cinco dias após a mãe.

O convite para a missa em memória de Kiki Freitas foi divulgado pelo marido da odontóloga, o empresário Felipe Gomes. A cerimônia religiosa será restrita por conta da pandemia da covid-19, mas vai ser transmitida a partir das 19h30 no Instagram e também através do Youtube.

A post shared by Painho do Antônio (@felipegomesjb)

“Com amor, os familiares de Kiki Freitas anunciam a transmissão online da celebração da missa de sétimo dia às 19 horas e 30 minutos, do dia 27 de julho de 2021, ao vivo através do Instagram @para_sempre_kiki e também pelo Youtube”, diz o convite.

Kiki Freitas

Maria Cristina Almendra Freitas morreu na manhã do dia 21 de julho após intercorrência em seu parto na Maternidade Santa Fé, em Teresina. Kiki Freitas, como era mais conhecida, tinha 36 anos e estava grávida de 40 semanas e 4 dias. O bebê Antônio também apresentou complicações e acabou falecendo cinco dias depois.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.