Fechar
GP1

Piauí

Junho Vermelho: Hemopi já atingiu 75% da meta de doação de sangue

Até o momento já foram coletadas 3 mil bolsas e restam mil para atingir a meta da campanha.

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi) informou nessa quinta-feira (08) que já conseguiu atingir 75% da meta de bolsas de sangue a serem arrecadadas durante a campanha de incentivo à doação de sangue no estado. A campanha encerra daqui seis dias e o objetivo é arrecadar 4 mil bolsas.

A campanha “Junho Vermelho” foi lançada no último dia 14 de junho, com o objetivo de impulsionar as doações nos hemocentros espalhados pelo estado. Até o momento já foram coletadas 3 mil bolsas e restam mil para atingir a meta.

A post shared by Hemopi (@hemopioficial)

Um painel com a frase “cada gota conta” foi instalado na ponte Juscelino Kubistchek, na Avenida Frei Serafim, que vem sendo preenchido conforme as doações ocorrem. Hoje ele está quase completo, com 75% da gota já preenchida.

Os doadores podem contribuir com a campanha realizando a doação nos hemocentros espalhados em Teresina, Parnaíba, Picos e Floriano. A campanha Junho Vermelho encerra no próximo dia 14 de julho, mas segue disponível para receber doações em qualquer época do ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.