Fechar
GP1

Piauí

Semar emite alerta de tempo seco e baixa umidade do ar no Piauí

A previsão aponta para uma máxima de 37°C hoje em Teresina e a umidade do ar fica em apenas 24%.

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), divulgou a previsão do tempo nesta quarta-feira (18), que traz um alerta de tempo seco e umidade relativa do ar abaixo de 20% para os próximos dias no estado. Vale ressaltar que o Piauí se aproxima do período mais quente do ano, o chamado "B-R-O bró", previsto para dar início em setembro.

A previsão aponta para uma máxima de 37°C hoje em Teresina com umidade relativado ar em 34% e, com o tempo seco e os ventos permanecem fracos. Já no litoral, em Parnaíba, a máxima é de 36°C, no entanto há possibilidade de chuva fraca e tempo nublado com ventos moderados.

No Norte piauiense, o dia será bastante ensolarado, podendo ficar parcialmente nublado em algumas regiões. A temperatura máxima também tende a ser alta, podendo chegar na casa dos 37°C, com umidade relativa do ar em apenas 25%.

No Centro-norte, permanece essa mesma previsão, no entanto com umidade relativa do ar em 20%. No Sudeste, a temperatura máxima será de 36°C, com umidade relativa do ar também em 20%. No Sudoeste, a previsão é de máxima de 35°C, com a mesma umidade relativa do ar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.