Fechar
GP1

Piauí

Centro de Convenções será inaugurado em março, diz Wellington Dias

"Hoje estou recebendo o dia 12 de março de 2022 para inauguração do novo centro de convenções”, afirmou.

O governador Wellington Dias anunciou, nesta quinta-feira (26), que o Centro de Convenções de Teresina será inaugurado no dia 12 de março de 2022. As obras tiveram início no dia 2 de agosto que agora estão sob responsabilidade da empresa DMDL Montagens de Stands Ltda, através de uma PPP.

Wellington visitou as obras e destacou que ficou feliz com o que viu. Ele ainda anunciou a data para inauguração oficial do centro. “Estou muito feliz com o que estou vendo aqui, primeiro que viemos aqui faz pouco tempo e essa é uma vantagem da parceria público-privada, ela mantém a estratégia do interesse público, mas é feita e gerenciada num ritmo do setor privado. Hoje estou recebendo [da empresa] o dia 12 de março de 2022 para inauguração do novo centro de convenções”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

“Provavelmente vamos ter o privilégio de inaugurar em dezembro ou janeiro já a parte relacionada a restaurante, mas em seguida haverá a entrega completa”, continuou o governador.

Wellington destacou que o local será um grande centro de eventos. “Realizaremos as nossas conferências, as atividades culturais, esportivas, vamos ter condições de abrigar ao mesmo tempo vários eventos”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.