Fechar
GP1

Piauí

Município de Santa Luz recebe ambulância com recursos do PRO Piauí

Wellington Dias participou da solenidade e inaugurou também um ginásio poliesportivo na cidade.

O governador Wellington Dias participou na manhã deste sábado (28) da inauguração do ginásio poliesportivo no município de Santa Luz, um investimento do Governo do Estado por meio da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), que contou com emenda do senador Marcelo Castro.

Em sua passagem pelo município, Wellington Dias autorizou novas obras por meio do PRO Piauí. “Demos a ordem de serviço para asfaltamento urbano e para reforço do sistema de água e melhoramento da rodovia que vai receber microrevestimento. O objetivo é garantir as condições de qualidade de vida, como, por exemplo, o sistema d’água da comunidade Cajazeiras. O prefeito nos apresentou a importância do projeto do Mercado e já vamos trabalhar para em 2022 ele ficar pronto”, afirmou o governador.

Foto: Divulgação/AscomWellington Dias inaugurando ginásio poliesportivo em Santa Luz
Wellington Dias inaugurando ginásio poliesportivo em Santa Luz

Wellington lembrou que essas obras geram emprego, geram renda, fazem circular dinheiro na economia. “É isso que significa o PRO Piauí, que vai trazer também programa de alfabetização e outros programas importantes para Santa Luz do Piauí”, elencou o chefe do executivo.

“Essas são obras que sempre esperávamos. A juventude de Santa Luz está de parabéns com o seu novo estádio onde a bola já está rolando. Ficamos muito felizes com todas as obras que o governador autorizou aqui, que vão contribuir para o desenvolvimento do nosso município”, disse o prefeito de Santa Luz, José Lima.

Na oportunidade o governador e sua comitiva fizeram a entrega de gerador e de ar condicionado para a Unidade Escolar Iraci Barros e entregou também uma ambulância completa, modelo UTI Avançada, adquirida com recursos de emenda da deputada federal Rejane Dias.

Foto: Divulgação/AscomAmbulância para o município de Santa Luz
Ambulância para o município de Santa Luz

Para o secretário de Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, a soma das ações que estão sendo feitas em cada município vão propiciar melhor qualidade de vida para os piauienses.

Projeto Recordar

Assim como tem feito nos municípios por onde passa o governador Wellington Dias e o seu secretariado têm plantado árvores em memórias das vítimas da Covid. Essa é uma ação planejada pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente que, além de demonstrar preocupação com o plantio de novas árvores nos municípios, homenageia todos aqueles que não conseguiram sobreviver a covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.