Fechar
GP1

Piauí

Lojas de Teresina voltam a funcionar até 18h, anuncia Sindilojas

As lojas da zona leste da capital também estão autorizadas a funcionar até 20h.

Com o novo decreto estadual (nº 19.953), as lojas comerciais do Centro e dos bairros poderão funcionar até o horário das 18h, de segunda a sexta-feira. As lojas da zona leste já estão funcionando até 20h, e os shoppings estão abrindo nos seguintes horários: Shopping da Cidade (8h às 17h), Teresina Shopping (10h às 22h), Rio Poty (10h às 22h), Riverside (9h às 21h).

No sábado (04), as lojas do Centro e dos bairros abrirão até as 15h, e as da zona leste até 20h. E no domingo (05), as lojas do Centro e da zona leste estarão fechadas e a dos bairros abrirão até as 12h. Já os shoppings estarão funcionando nos seguintes horários, no sábado: Shopping da Cidade (8h às 14h), Teresina Shopping (10h às 22h), Rio Poty (10h às 22h), Riverside (9h às 21h). E no domingo: Teresina Shopping (14h às 20h), Rio Poty (14h às 21h), Shopping da Cidade e Riverside (fechados).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Comércio em Teresina
Comércio em Teresina

A ampliação no horário de funcionamento do comércio gera otimismo na classe lojista. De acordo com o presidente do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI), Tertulino Passos, a movimentação no comércio do Centro está melhorando e, consequentemente, as vendas também, mesmo ainda com o problema do sistema de transporte público.

“Essa é mais uma conquista para nós lojistas, pois é mais uma oportunidade de vendas com o funcionamento até as 18h. O avanço da vacinação também é outro ponto positivo, pois deixa a população mais tranquila para visitar as lojas”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.