GP1

Piauí

Wellington Dias nomeia secretários de Assistência Social e de Mineração

Eles assumem as pastas deixadas pelos deputados Wilson Brandão (Progressistas) e Zé Santana (MDB).

O governador Wellington Dias (PT) nomeou nesta terça-feira (31) os novos secretários que assumirão as pastas deixadas pelos deputados estaduais Wilson Brandão (Progressistas) e Zé Santana (MDB), que se afastaram do cargo para disputar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

Na Secretaria de Mineração, Petróleo e Energias Renováveis, no lugar de Wilson Brandão, assumirá Howzembergson de Brito Lima, que até então exercia o cargo de diretor de Energias Renováveis da pasta.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

Já para a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos, o governador nomeou Daniel Araújo de Carvalho, que desempenhava a função de superintendente de Intermediação de Mão de Obra da referida pasta.

As nomeações foram assinadas e publicadas no Diário Oficial do Piauí na mesma data em que foram assinadas as exonerações dos deputados estaduais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.