Fechar
GP1

Piauí

MPF no Piauí divulga edital para selecionar estagiários em 4 áreas

As vagas são para os cursos de Direito, Administração, Engenharia Civil e Tecnologia da Informação.

O Ministério Público Federal (MPF) publicou um edital nessa sexta-feira (10), com vagas para estágio em nível superior nas áreas de Direito, Administração, Engenharia Civil e Tecnologia da Informação. As vagas serão para contratação e formação de cadastro de reserva.

Confira aqui o edital.

O MPF estabeleceu, dentre os pré-requisitos, que os interessados no estágio devem declarar vínculo com alguma instituição de ensino que tenha convênio com a Procuradoria da República no Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Ministério Público Federal
Ministério Público Federal

Além disso, os candidatos aprovados não podem concluir o curso no primeiro semestre de 2022; deve ter Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) igual ou superior a 7,00; e no momento da contratação, ter concluído o segundo ano do curso, ou o quarto semestre do curso superior, quando tiver 10 (dez) ou mais semestres de duração; 3º (terceiro) semestre do curso superior, quando tiver menos de 10 (dez).

As vagas serão para preencher as demandas da Procuradoria da República no Piauí (PR/PI) e das Procuradorias da República nos Municípios de Corrente, Floriano, Parnaíba e Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.