Fechar
GP1

Piauí

Empresas do transporte coletivo de Teresina querem auxílio temporário

A proposta estará na minuta de termo compromisso que será apresentada à Strans na sexta-feira (17).

O Consórcio Operacional SITT e demais consórcios do sistema de transporte público de Teresina informaram, nesta quarta-feira (15), através de nota, que vão apresentar à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) uma minuta de termo de compromisso na sexta-feira (17).

A minuta, que está em construção, contará com proposta para a criação de um auxílio temporário, fundamentado nas gratuidades, objetivando restabelecer o sistema e disponibilização de um cronograma de ações por parte dos empresários.

De acordo com eles, as demais discussões do contrato, como repasses e outros valores, continuarão em tratativas, ao mesmo tempo em que se busca uma solução para a retornada dos serviços a partir desse termo de compromisso.

Confira abaixo a nota na íntegra

O Consórcio SITT e demais consórcios do sistema de transporte público de Teresina informam que realizaram ontem uma reunião com a Strans e seguem em negociação com a Superintendência, a fim de buscar uma solução e acordo entre as partes.

Definiu-se, em reunião, da construção de uma minuta de termo de compromisso, que será apresentada nessa sexta-feira, com a criação de um auxílio temporário, fundamentado nas gratuidades, objetivando restabelecer o sistema e disponibilizar um cronograma de ações por parte dos empresários.

As demais discussões de contrato, como repasses e outros valores, continuarão em tratativas, ao mesmo tempo em que se busca uma solução para a retornada dos serviços a partir desse termo de compromisso. Os consórcios e as empresas reafirmam que não abrem mão de direitos assegurados por contrato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.