Fechar
GP1

Piauí

Dr. Pessoa debate situação do transporte público com major Cláudio Pessoa

De acordo com o prefeito, desde que ele chegou de Brasília ainda não tratou do assunto com ninguém.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, vai se reunir na manhã desta quarta-feira (22) com o superintendente da Strans, major Cláudio Pessoa, e demais auxiliares para discutir a situação do transporte público da capital. O encontro será às 11 horas, no Palácio da Cidade.

De acordo com o prefeito, desde que ele chegou de Brasília, na sexta-feira (17), ele ainda não conversou com ninguém sobre o assunto. “Hoje vamos discutir sobre o transporte porque depois que cheguei de Brasília ainda não discutimos sobre isso”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Termo de compromisso

Na sexta-feira (17), o Consórcio Operacional SITT e demais consórcios do sistema de transporte público de Teresina entregou ao Strans uma minuta de termo de compromisso com proposta para a criação de um auxílio temporário, fundamentado nas gratuidades, objetivando restabelecer o sistema e disponibilização de um cronograma de ações por parte dos empresários.

Segundo os consórcios, as demais discussões do contrato, como repasses e outros valores, continuarão em tratativas, ao mesmo tempo em que se busca uma solução para a retornada dos serviços a partir desse termo de compromisso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.