Fechar
GP1

Piauí

Sesapi e CRM-PI lamentam morte de médico pediatra Ilderico José

Por meio de nota, os órgãos lamentam a morte e desejaram forças aos familiares e amigos do médico.

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), e o Conselho Regional de Medicina (CRM), lamentaram, na manhã desta quarta-feira (22), a morte do médico pediatra Ilderico José da Silva Lima, que morreu em um acidente de trânsito nessa terça-feira (21), em Santa Rita, no estado de Pernambuco.

O médico pediatra tinha 67 anos e atuava no Hospital Tibério Nunes, em Floriano. A Sesapi e o CRM-PI emitiram notas de pesar, desejando forças e condolências aos familiares e amigos neste momento de dor.

Confira a nota da Sesapi

A Secretaria de Estado da Saúde vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento do médico pediatra Dr. Ilderico José da Silva Lima, vítima de acidente automobilístico.

Dr. Ilderico era paraibano e atuava no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, onde prestava relevantes serviços na área de pediatria. O profissional era reconhecido pela presteza, competência, comprometimento e atenção com todos.

Neste momento de tristeza, prestamos nossa solidariedade e nossas condolências aos familiares e aos amigos. Que o legado e as boas lembranças deixadas pelo médico pediatra sirvam de conforto para todos.

Florentino Neto

Secretário de Saúde

CRM lamentou a morte do médico

Foto: Reprodução/CRM-PINota de pesar
Nota de pesar

Entenda o caso

Morreu nesta terça-feira (21), o médico Ilderico José da Silva Lima, em um acidente entre dois na cidade de Santa Rita, em Pernambuco. O médico, que atuava na pediatria, trabalhava no Hospital Tibério Nunes, em Floriano.

Com o forte impacto, os dois veículos ficaram totalmente destruídos, e pelo menos cinco pessoas ficaram feridas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.