Fechar
GP1

Piauí

“Ele quer mídia”, diz Laysa Coelho sobre marido de vítima de acidente

A parlamentar respondeu as acusações de Merval Lúcio, marido de Jesiane Nunes Melo, vítima do acidente.

O GP1 procurou nesta segunda-feira (27) a vereadora de Uruçuí, Laysa Coelho de Araújo, que foi presa em flagrante no último sábado (25), após se envolver em um acidente de trânsito na zona leste de Teresina. A parlamentar respondeu as acusações de Merval Lúcio, marido de Jesiane Nunes Melo, vítima do acidente.

Merval acusou Laysa de não ter dado assistência à Jesiane após o acidente e destacou que é a família que está arcando com as despesas hospitalares. A vereadora, no entanto, disse que se colocou à disposição, mas afirmou que Merval “quer mídia”.

Foto: Reprodução/InstagramVereadora Laysa Coelho
Vereadora Laysa Coelho

“Na hora do acontecido a gente ligou para a ambulância e a todo momento esteve lá prestando apoio, entramos em contato com ele oferecendo apoio com relação ao acontecido, mas o que ele quer mesmo é mídia. A gente está à disposição. Mas para uma pessoa que está com a arma apontada o tempo todo atirando, é meio complicado”, explicou a vereadora.

Laysa explicou ainda que estava com a cabeça “muito atordoada” e pediu que o advogado Samuel Sobreira nos explicasse melhor o caso. Conforme o advogado, a família de Laysa não foi contactada por Merval.

“O pai do Merval, senhor Jairo, era conhecido do pai da Laysa, o Chico Filho. Lá fora o senhor Chico Filho informou que prestaria auxílio à vítima, que estava preocupado com a saúde da vítima. Lá foi informado sobre isso. Em nenhum momento ela se furtou a prestar auxílio, mas ninguém da família da Laysa foi contactado para alguma coisa. E ele [Chico Filho] informou que estaria à disposição”, explicou o advogado de Laysa.

Samuel Sobreira explicou ainda que a vereadora não desacatou a delegada que estava de plantão na Central de Flagrantes e destacou que a parlamentar não trocou palavras com Merval. O advogado informou que encaminharia nota de esclarecimento, mas até a publicação desta reportagem, a nota não foi enviada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.