Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar do Piauí lamenta morte do sargento André Freitas

O sargento André Freitas foi assassinado durante um assalto na Avenida dos Ipê, nesta quarta-feira (26).

A Polícia Militar do Piauí divulgou nota de pesar pela morte do 3º sargento André Freitas Maia, 41 anos, durante assalto na madrugada desta quarta-feira (26), na Avenida dos Ipês, na zona sudeste de Teresina.

A PM informou que o sargento ingressou na corporação no ano de 2010 e que, desde então, prestou relevantes serviços à sociedade.

“O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados, ao tempo em que espera que encontrem conforto diante de tamanha perda”, diz trecho da nota.

Confira abaixo nota na íntegra

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do 3° Sargento André Freitas Maia, 41 anos, ocorrido na madrugada de hoje 26/10/2022.

O 3° SGT André, ingressou na corporação no ano de 2010 e desde então prestou relevantes serviços à sociedade.

O CAIS, Centro de Assistência Integrada à Saúde, prestou apoio à família por meio do Plano de Assistência Funerária (PLANAF) da Polícia Militar do Piauí. O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados, ao tempo em que espera que encontrem conforto diante de tamanha perda.

O crime

O sargento da Polícia Militar do Piauí, André Freitas Maia, foi assassinado e teve sua arma levada durante um assalto na madrugada desta quarta-feira (26), por volta de 1h, na Avenida dos Ipês, zona sudeste de Teresina.

O GP1 apurou que o sargento da Polícia Militar havia acabado de deixar o plantão na Operação Metraton e estava se deslocando pela Avenida dos Ipês quando foi surpreendido por criminosos, que anunciaram o assalto e tomaram sua arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.