Fechar
GP1

Piauí

Estudantes revelam expectativas para 2º dia de Enem no Piauí

O Piauí se destacou no primeiro dia de provas como o estado com a segunda maior taxa de presença.

Alef Leão/GP1 1 / 15 Aplicação de provas do Enem na Uespi Aplicação de provas do Enem na Uespi
Alef Leão/GP1 2 / 15 Viviane Pimentel Viviane Pimentel
Alef Leão/GP1 3 / 15 Nicole Pimentel Nicole Pimentel
Alef Leão/GP1 4 / 15 Estudantes chegam a Uespi para o segundo dia de aplicação de provas do Enem Estudantes chegam a Uespi para o segundo dia de aplicação de provas do Enem
Alef Leão/GP1 5 / 15 Estudantes no segundo dia de aplicação do Enem Estudantes no segundo dia de aplicação do Enem
Alef Leão/GP1 6 / 15 Estudantes chegam ao local de aplicação de provas do Enem Estudantes chegam ao local de aplicação de provas do Enem
Alef Leão/GP1 7 / 15 Local de aplicação de prova do Enem Local de aplicação de prova do Enem
Alef Leão/GP1 8 / 15 Trânsito na frente do local de aplicação de provas do Enem Trânsito na frente do local de aplicação de provas do Enem
Alef Leão/GP1 9 / 15 Os portões fecharam às 13h Os portões fecharam às 13h
Alef Leão/GP1 10 / 15 As provas iniciam 13h30 As provas iniciam 13h30
Alef Leão/GP1 11 / 15 Viviane Pimentel Viviane Pimentel
Alef Leão/GP1 12 / 15 Nicole Pimentel Nicole Pimentel
Alef Leão/GP1 13 / 15 Estudantes chegam a Uespi para o segundo dia de aplicação de provas do Enem Estudantes chegam a Uespi para o segundo dia de aplicação de provas do Enem
Alef Leão/GP1 14 / 15 Estudantes no segundo dia de aplicação do Enem Estudantes no segundo dia de aplicação do Enem
Alef Leão/GP1 15 / 15 Local de aplicação de prova do Enem Local de aplicação de prova do Enem

Os estudantes que vão realizam o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste domingo (20) revelaram ao GP1 as expectativas para o segundo dia de aplicação de provas.

As gêmeas Viviane Pimentel e Nicole Pimentel afirmaram que sonham em cursar Medicina. Viviane disse que foi bem no primeiro dia de provas e que a expectativa está alta para o segundo dia. “A expectativa está alta, pois eu gostei do primeiro dia e a gente imagina que o segundo vai ser tão bom quanto. Espero que dê tudo certo”, disse Viviane Pimentel.

Já Nicole disse que está ansiosa para o segundo dia, pois segundo ela as provas aplicadas hoje são as mais decisivas na somatória final das notas. “O meu sonho é fazer Medicina e as minhas expectativas para hoje estão altas, pois são as disciplinas que mais pesam na escolha do meu curso”, afirmou Nicole Pimentel.

João Eduardo Amorim, de 18 anos, também sonha em fazer Medicina, e disse que está confiante que vai fazer uma boa prova. “Estou confiante. Não vai ser nada muito diferente dos últimos anos. Acho que não vai ter nenhuma surpresa”, afirmou o estudante.


Primeiro dia de prova

O Piauí se destacou no primeiro dia de provas do Enem 2022 como o estado que teve a segunda maior taxa de presença. De acordo com o Inep, dos 83.445 inscritos, 62.522 compareceram aos locais de prova, o que representa 74,9% de presença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.