Fechar
GP1

Piauí

SESI e SENAI entregam Prêmio Boas Práticas na Educação

"Estaremos entregando em 2023 o novo CFP do SENAI e a nova Escola SESI de Teresina", disse Zé Filho.

Divulgação 1 / 4 Zé Filho Zé Filho
Divulgação 2 / 4 SESI e SENAI entregam Prêmio Boas Práticas na Educação SESI e SENAI entregam Prêmio Boas Práticas na Educação
Divulgação 3 / 4 SESI e SENAI entregam Prêmio Boas Práticas na Educação em Teresina SESI e SENAI entregam Prêmio Boas Práticas na Educação em Teresina
Divulgação 4 / 4 Durante o evento Durante o evento

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, juntamente com o diretor Regional do SENAI, Roger Jacob, o superintendente do SESI, Mardônio Neiva e presidentes de sindicato da indústria, entregou na noite dessa terça-feira (22) o Prêmio Boas Práticas na Educação aos docentes do SESI e SENAI vencedores nas 04 categorias, durante evento realizado na instituição em Teresina.

O Prêmio está na sua terceira edição e objetiva reconhecer iniciativas e projetos desenvolvidos pelos docentes que comprovadamente contribuíram para melhorar da qualidade educacional no SESI e SENAI.

O presidente destacou a importância das iniciativas dos docentes que repercutem na melhoria do processo ensino/aprendizagem e que o sistema juntamente com o apoio dos presidentes dos sindicatos da indústria continua trabalhando para ampliar as melhorias nas estruturas das instituição.

“Desde o nosso primeiro mandato temos trabalhando para oferecer aos nossos colaboradores melhores condições de trabalho e estruturas mais modernas. Começamos em Parnaíba e estaremos entregando em 2023 o novo CFP do SENAI e a nova Escola SESI de Teresina e também o novo prédio em Picos, que com o apoio dos presidentes de sindicato da indústria iremos homenagear a colaboradora Wilma Catão, que foi uma das melhores coordenadoras que o sistema já teve”, pontuou Zé Filho.

Na abertura do evento, o diretor Regional do SENAI e o superintendente do SESI, Mardônio Neiva, falaram da importância de cada colaborador nos resultados alcançados pela instituição e agradeceu o comprometimento e a dedicação de todos.

O seminário, em seu primeiro dia, contou com a palestra “O poder dos relacionamentos: eu comigo, eu com o outro” com a palestrante Maria de Jesus Silva e nesta quarta-feira (23), os colaboradores participam do workshop “Eu faço parte do todo” com o Marcos Mazullo e Celiane Cabral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.